Você comprou algum produto na Maíz e amou? Ficamos super felizes! Tudo o que queremos, são nossas clientes felizes e satisfeitas! Mas se por acaso você desejar trocar ou devolver por algum motivo, a gente te explica como funciona! Aqui nós respeitamos nossas clientes e por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita a legislação vigente do direito do consumidor!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas/devoluções antes de serem enviadas, devem ser comunicadas dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme rastreio, por e-mail através do endereço [email protected] ou através do nosso Instagram @vistamaiz informando o número do pedido, nome completo de cadastro no site, motivo da troca/devolução e em caso de devolução seus dados bancários ou pix.
A encomenda deverá ser enviada juntamente com a nota de conteúdo, em perfeito estado e com etiqueta externa afixada na peça.
O endereço para envio é:
Vista Maíz
Est. do Monteiro, 244 sala 311
Campo Grande
Rio de Janeiro - RJ / CEP 23045-830
Ressaltamos que qualquer produto recebido para troca/devolução sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia.
Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou modificações. Se esses detalhes forem aprovados, a Maíz enviará um cupom de troca no valor da peça + frete de retorno ou realizará a devolução do valor no prazo de 10 dias úteis, de acordo com a escolha do cliente (escolha informada por e-mail/Instagram).
O frete de envio da troca/devolução é por conta da Maíz e o reenvio da peça é por conta do cliente.
EM CASO DE DEFEITO
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca ocorra, mas imprevistos acontecem) comunique através de nosso Instagram @vistamaiz ou por e-mail através do endereço [email protected], informando o número do pedido e nome completo, uma foto ou vídeo do defeito ou avaria dentro do prazo de 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O retorno do produto deverá ser feito juntamente com a nota fiscal, etiqueta e saquinho original de acordo com as instruções dadas em nossos canais de atendimento.
Você poderá optar por receber um cupom no valor da peça + frete de retorno para escolher uma nova peça ou reembolso do valor pago pela peça com prazo de 10 dias úteis.
Ressaltamos que não aceitaremos devoluções de produtos que apresentarem odores, mau uso e/ou alterações feitas pelo cliente. (ex.: ajuste de bainha, etc.)
Em caso de defeito de fábrica o custo do envio será por conta da Maíz apenas através da logística reversa dos correios com código de autorização de postagem em agência ou coleta domiciliar.
*Não trocamos produtos que estão na liquidação/bazar.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do Instagram @vistamaiz ou e-mail [email protected].